Lula recebe visita do escritor italiano Domenico De Masi

Luiz Inácio Lula da Silva - preso político há um ano em Curitiba - recebe a visita do sociólogo italiano Domenico De Masinesta. Autor do best seller "O Ócio Criativo", o escritor se soma à lista de personalidades que tem vindo a Curitiba denunciar a prisão política de Lula.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta quinta-feira (25) a visita do escritor e sociólogo Domenico De Masi. Autor do best seller O Ócio Criativo, o italiano se soma à lista de personalidades que tem vindo a Curitiba denunciar a prisão política de Lula.

Após a visita, De Masi deve atender a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Preso político há um ano, Lula tem direito a receber dois amigos por semana, sempre às quintas-feiras, pelo período de uma hora.

Atendimento à imprensa
Horário: 17h
Local: Rua Sandália Monzon, 210, Santa Cândida – Curitiba
___
Lula recebe visita do escritor italiano Domenico De Masi Lula recebe visita do escritor italiano Domenico De Masi Reviewed by DMM on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD