Capa de Veja com Mourão ‘comunista’ atiça delírios bolsonaristas

A capa revista Veja – edição deste final de semana – traz o vice-presidente Hamilton Mourão numa montagem com icônica foto de Mao Tsé Tung, líder da revolução comunista chinesa. Segundo a matéria, “O inimigo imaginário” – texto da chamada o qual aborda os delírios do bolsonarismo –, Mourão articula operação para derrubar Bolsonaro da presidência; deliramento pode degringolar à esquizofrenia política depois que o ex-presidente Lula acenou para Mourão, elegendo o bolsonarismo como inimigo comum


Veja estampa na sua edição desta semana a capa com o vice-presidente Hamilton Mourão numa montagem com a foto icônica do líder da revolução comunista chinesa Mao Tsé Tung.

“O inimigo imaginário” - título com a chamada da Capa - o texto se refere à agonia do bolsonarismo  sobre uma suposta articulação operada pelo general Mourão para derrubar o extremista de direita Jair Bolsonaro da presidência da República.

De acordo com a reportagem, a ala mais sectária e delirante do bolsonarismo, inspirada pelo guru Olavo de Carvalho, acredita que o general Mourão é um aliado da esquerda para derrubar Bolsonaro e assumir o palácio do Planalto.

Os delírios bolsonaristas colocam Mourão como um “puro sangue” subversivo, que conspira em conjunto com Jean Wylliys; Globo; CUT, movimento LGBTTI+, et caterva.

‘Se ele não me quer, é só dizer: Pego as coisas e vou embora’, declarou Mourão, incomodado com os ataques rasteiros do bolsonarismo, principalmente do filho número 3, chamado por eles de "carluxo".

As agressões ao vice general podem se intensificar ainda mais depois que o ex-presidente Lula, em entrevista para o El País e Folha de São Paulo, nesta sexta, acenou para Mourão. "Depois do PT, o inimigo número 2 de Bolsonaro é o vice".

O bolsonarismo - desesperado - não dá folga ao vice, com incursões contínuos e incessantes nas redes sociais. Nos bastidores do governo, os 'tiros' contra Mourão parecem não surtir efeito algum; mas revelam o quanto é fraco o governo Bolsonaro, que está há pouco mais de três meses empossado.

___
Capa de Veja com Mourão ‘comunista’ atiça delírios bolsonaristas Capa de Veja com Mourão ‘comunista’ atiça delírios bolsonaristas Reviewed by DMM on sábado, abril 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD