VÍDEO: Bolsonaro ataca crianças de forma covarde

O presidente Jair Bolsonaro ataca de forma covarde as crianças pobres de 0 a 3 anos: "começa errado lá atrás". "Bolsa Família é o oposto do que ele diz", afirma Tereza Campello, economista formada pela Universidade Federal de Uberlândia e ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome durante o governo da presidenta Dilma.


Segundo ele, elas "começaram errado" porque os pais recebem o Bolsa Família e que a consequência é que teriam o desenvolvimento intelectual comprometido.

Temos farta evidência científica provando o contrário: o Bolsa Família reduz em 58% da mortalidade infantil causada por desnutrição e isto tem impacto do desenvolvimento integral desta criança.

Desafio um cientista brasileiro a assinar este “estudo de twitter” que responsabiliza o Bolsa Família pelo baixo desenvolvimento intelectual das crianças, e ateste a obtusa conclusão do Presidente Bolsonaro num luxuoso quarto de hotel: “estas crianças não terão condições de no futuro fazer uma boa escola, uma boa universidade e ser um bom profissional”.

Nós acreditamos exatamente no oposto: O Bolsa Família deve ser só o começo, tem que ter educação infantil de 0 a 4 anos, e educação de qualidade pública e gratuita.

Com informações do cAF



___
VÍDEO: Bolsonaro ataca crianças de forma covarde VÍDEO: Bolsonaro ataca crianças de forma covarde Reviewed by DMM on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD