Header AD

Randolfe: Impedir Lula de ir ao velório de seu neto evidencia o amesquinhamento das autoridades

O senador Randolfe Rodrigues (REDE) se manifestou sobre trágica morte do neto de Lula e a possibilidade de a Justiça negar mais uma vez um direito do ex-presidente, no Twitter: "Impedir o ex-Presidente de ir ao velório de seu neto, uma criança de 7 anos, com a legislação permitindo essa concessão, é uma indignidade da Justiça: é uma questão puramente humanitária, que, se negada, só evidencia o amesquinhamento das autoridades"; Lula está em prisão política há quase um ano porque venceria as eleições de 2018 com certa facilidade.

__
Randolfe: Impedir Lula de ir ao velório de seu neto evidencia o amesquinhamento das autoridades Randolfe: Impedir Lula de ir ao velório de seu neto evidencia o amesquinhamento das autoridades Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD