Randolfe: Bolsonaro ameaça a democracia e envergonha o Brasil

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) responde ao presidente extremista de direita, Jair Bolsonaro, cuja fala absurda ofende a democracia e a liberdade dos brasileiros: "Os equívocos de raciocínio na cabeça de @jairbolsonaro são tantos que ele confunde o que chama de valores familiares com liberdade e democracia. Presidente, a democracia é soberana! As Forças Armadas têm o dever constitucional de defender a democracia." Randolfe nota que "não passaram 24 horas sem que o presidente Jair Bolsonaro faça algum tipo de ameaça à democracia e envergonhe o nosso Brasil. As declarações de Bolsonaro devem ser questionadas por toda a sociedade".

Foto - reprodução
A resposta do senador amapaense foi contra fala do Presidente, Jair Bolsonaro, quando nesta manhã de quinta-feira (7) afirmou que a democracia só existe quando as Forças Armadas permitem. "A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Força Armada assim o quer", afirmou Bolsonaro, que ontem compartilhou um vídeo escatológico.
___
Randolfe: Bolsonaro ameaça a democracia e envergonha o Brasil Randolfe: Bolsonaro ameaça a democracia e envergonha o Brasil Reviewed by DMM on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD