Header AD

Lula a viralatismo de Bolsonaro: “Ninguém respeita quem não se respeita”

A visita do presidente ilegítimo Jair Bolsonaro aos Estados Unidos é um fiasco internacional, mais pela sabujice do extremista de direita do que o despreparo que lhe é atinente. O viralatismo exacerbado de Bolsonaro fez o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chamado de “o cara” por Barack Obama, criticar o capacho de Trump: “Tem gente que confunde defender a soberania brasileira, independência e cabeça erguida com anti-americanismo. Está explicada a submissão atual. Ninguém respeita quem não se respeita”, postou no Facebook. Ida de Bolsonaro marca a entrega do Brasil como colônia e quintal dos Estados Unidos.


Post:



PS. Ações decorrente da visita de Bolsonaro aos EUA escancaram a subserviência colonial. O extremista de direita tem dado reiteradas demonstrações de que a viagem marcará a renúncia total à soberania brasileira: a entrega da base de Alcântara aos americanos; ataques à China, maior parceiro comercial  do Brasil; suspensão de visto aos norte americanos para entrarem no país sem serem incomodados, enquanto Trump persegue imigrantes brasileiros que trabalham por lá, entre outras aberrações.
___
Lula a viralatismo de Bolsonaro: “Ninguém respeita quem não se respeita” Lula a viralatismo de Bolsonaro: “Ninguém respeita quem não se respeita” Reviewed by DMM on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD