Lula recebe visitas de juízes federais de oito estados

Em Curitiba, juízas e juízes de oito estados brasileiros manifestam solidariedade a Lula contra arbitrariedades no processo que prendeu o ex-presidente


Um grupo formado por 12 juízes federais, estaduais, do trabalho e desembargadores visitaram o ex-presidente Lula, em Curitiba, nesta quinta-feira (21), para manifestar apoio e solidariedade ao ex-presidente, preso político há quase um ano, mostrando que a sentença do agora ex-juiz Sérgio Moro está longe de ser uma unanimidade no meio jurídico.

Edevaldo de Medeiros, titular da 1a Vara de Itapeva, representou o grupo em visita ao ex-presidente.

Durante o dia, um grupo de juristas participou de uma série de atividades, entre debates e exposições na Vigília Lula Livre, localizada na frente da Superintendência da Polícia Federal.

Após a visita ao ex-presidente Lula, Medeiros atendeu a imprensa na saída de PF.

Atendimento à imprensa
Local: Sandália Monzon, 210
Horário: 16h
__
Lula recebe visitas de juízes federais de oito estados Lula recebe visitas de juízes federais de oito estados Reviewed by DMM on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD