Justiça manda soltar Temer

O desembargador Antonio Ivan Athié, relator do habeas corpus apresentados pelos advogados de Michel Temer — do Tribunal Regional Federal da 2ª Região —, determinou nesta segunda-feira 25 a soltura do ex-presidente,  informou o advogado Eduardo Canelós a aliados do emedebista; decisão também inclui a liberdade do ex-ministro Moreira Franco 

Foto - reprodução
O desembargador Antonio Ivan Athié, Relator do habeas corpus apresentados pelos advogados de Michel Temer, o desembargador Antonio Ivan Athié - do Tribunal Regional Federal da 2ª Região -, determinou nesta segunda-feira 25 a soltura do ex-presidente, informou o advogado Eduardo Canelós a aliados do emedebista, segundo O Estado de S.Paulo. A decisão também inclui a liberdade do ex-ministro Moreira Franco.
__
Justiça manda soltar Temer Justiça manda soltar Temer Reviewed by DMM on segunda-feira, março 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD