Header AD

Em meio a acusações de corrupção, vice prefeito de Santana (AP) renuncia

Neném do Frango renuncia ao cargo de vice prefeito de Santana. Decisão veio depois de acusações de corrupção na prefeitura do município, através de divulgação de áudio cujo conteúdo acusa o prefeito Ofirney Sadala de receber propina; racha teria ocorrido após o vice perder espaços em contratos administrativos na Agência Distrital de comunidade local.


O vice prefeito de Santana (AP) Neném do Frango (PV) divulgou carta-renúncia ao cargo de vice-prefeito do município. Decisão ocorre depois de ele acusar o prefeito de receber propina, em uma rede social.

A crise entre o prefeito e o vice teve ponto alto durante o dia desta sexta-feira (15), através de divulgação no Facebook, por Neném do Frango, de áudio que acusa o prefeito Ofirney Sadala de receber propina de R$ 12 mil. Fato teria ocorrido após o vice perder espaços em contratos administrativos da Agência Distrital da comunidade de Anauerapucu. Leia mais sobre o caso, aqui.



 ___
Em meio a acusações de corrupção, vice prefeito de Santana (AP) renuncia Em meio a acusações de corrupção, vice prefeito de Santana (AP) renuncia Reviewed by DMM on sábado, março 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD