Header AD

Concurso da Assembleia Legislativa do Amapá ofertará 114 vagas, prevê deputado

Deputado estadual Paulo Lemos diz que falta pouco tempo para a conclusão dos trabalhos da Comissão parlamentar da Assembleia Legislativa do Amapá, que avalia as condições para o concurso da Casa. 

Reprodução-Alap
O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) diz que falta pouco tempo para a conclusão dos trabalhos da Comissão parlamentar da Assembleia Legislativa do Amapá, que avalia as condições para o concurso da Casa. Em entrevista concedida à TV da Assembleia, nesta terça-feira, 26, o parlamentar, que preside a Comissão Parlamentar do Concurso da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deu detalhes sobre o certame; segundo ele, 114 vagas serão ofertadas. Este será o segundo concurso em quase 30 anos.

De acordo com Lemos, no início do ano legislativo, em fevereiro deste ano, o presidente da Casa, Kaká Barbosa, estipulou prazo de 120 dias para que a comissão findassem os trabalhos e lançar o edital.

—'A Alap já está ciente que pode sim realizar o concurso. Estamos finalizando os trabalhos da comissão que deverá lançar o edital ainda este ano, com a chamada dos aprovados no início de 2020', garante Paulo Lemos. Para isso, a comissão aguardar a definição da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), para inclur as futuras despesas de folha com os novos servidores, cuja investidura acontecerá no início de 2020.

O deputado afirmou que o próximo passo da comissão será definir a banca que realizará as provas. “De antemão, afirmo que será uma instituição de renome nacional, como a FGV, FCC e Cespe UNB. Ainda vamos entrar em contato com cada uma para saber qual delas terá a disponibilidade para isso, mas ainda não há definição”, conclui Lemos.
(Com informações do Diário do Amapá).
___
Concurso da Assembleia Legislativa do Amapá ofertará 114 vagas, prevê deputado Concurso da Assembleia Legislativa do Amapá ofertará 114 vagas, prevê deputado Reviewed by DMM on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD