Header AD

VÍDEO: Carnaval de Macapá também manda Bolsonaro tomar ‘naquele lugar’

A deterioração rápida da popularidade do presidente de extrema direita Jair Bolsonaro (PSL), em apenas dois meses à frente do governo, é medida pelos protestos neste Carnaval. Depois dos foliões paulistas, mineiros, pernambucanos, cariocas, curitibanos, enfim, de todas as regiões do país, agora foi a vez de os macapaenses mandarem o político tomar ‘naquele lugar’, onde de forma alguma o Sol adentra


No início da noite deste sábado (2), na capital do Amapá, se ouvia o coro de milhares de vozes de foliões contra o presidente extremista gritando “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Outros protestos em várias cidades do país também foram registrados com grito “Lula Livre” e “Ele Não”. 

Ontem, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, também se ouviu vozes de mais de 400 mil pessoas do bloco “Então, Brilha”: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”. 

Em Macapá não foi diferente, veja o vídeo:



Grito de protesto contra Bolsonaro parece ser a marca deste Carnaval. Veja outro vídeo viralizado nas redes sociais, em Natal:

Belo Horizonte

Rio de Janeiro:

Rio de Janeiro:

São Paulo

Curitiba

Capital Paulista

De Norte a Sul do Brasil, o grito de protesto é o mesmo, veja:

__
VÍDEO: Carnaval de Macapá também manda Bolsonaro tomar ‘naquele lugar’ VÍDEO: Carnaval de Macapá também manda Bolsonaro tomar ‘naquele lugar’ Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, março 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD