Capi: 'Quem mandou e quem matou Marielle e Anderson?'
O casal Capiberibe usou as redes sociais para manifestar sobre a passagem de um ano do assassinato da ativista dos Direitos Humanos, Marielle Franco. "Um ano depois, ainda ecoa entre nós um grito por justiça: quem mandou e quem matou Marielle e Anderson?"
O ex-senador João Capiberibe e a deputada Janete Capiberibe cobram respostas ao assassinato da ativista dos Direitos Humanos, Marielle Franco. "Um ano depois, ainda ecoa entre nós um grito por justiça: quem mandou e quem matou Marielle e Anderson?" questionam.
Certamente, Capi e Janete cobram a solução do caso não apenas pelo símbolo de luta àqueles a qual representou Marielle Franco, mas para que a impunidade não venha mais uma vez lograr êxito no país mais desigual da humanidade: "Marielle foi uma militante política forjada na luta", afirmam.
Leia:
"Marielle foi uma militante política forjada na luta. Veio da periferia e conquistou, mesmo sendo pobre, negra e lésbica, um lugar importante na política. Não são muitos nesse país os políticos que vêm das camadas populares e conseguem vencer tantos obstáculos. Matar Marielle e Anderson foi um ato de extrema crueldade e covardia. Apagaram o sorriso amplo e generoso de Marielle, mas não mataram os sonhos que a motivaram. Estes continuam vivos em cada um de nós que acreditamos num Brasil mais justo e democrático. Um ano depois, ainda ecoa entre nós um grito por justiça: quem mandou e quem matou Marielle e Anderson?"PS. Como vereadora, Marielle Franco não só auxiliava cidadãos carentes vítimas da violência urbana nas favelas do Rio de Janeiro como ainda ajudou, também, dezenas de famílias de policiais militares mortos em confronto com bandidos, na época em que trabalhara para Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio.
Capi e Janete
__
Capi: 'Quem mandou e quem matou Marielle e Anderson?'
Reviewed by DMM
on
quinta-feira, março 14, 2019
Rating:

Post a Comment