Capi não descarta a possibilidade de concorrer a prefeitura de Macapá, em 2020

O ex-senador João Capiberibe (PSB), em entrevista ao programa radiofônico Ponto da Pauta, falou que não descarta a possibilidade de se candidatar, em 2020, para prefeitura de Macapá.

Foto - reprodução
Na segunda-feira (04), em meio aos festejos do carnaval, o ex-senador João Capiberibe (PSB) em entrevista ao programa radiofônico Ponto da Pauta disse que não descarta a possibilidade de se candidatar, em 2020, para prefeitura de Macapá.

—'Se o meu partido e o povo quiser, coloco o meu nome à disposição', disse Capi, que saiu das últimas eleições com 48% dos votos, mesmo diante da decisão que tirou dez dias o socialista da campanha no segundo turno contra o atual governador Waldez Góes (PDT).

Durante a entrevista, Capi lamentou a situação em que o Amapá vem passando. "Nós tínhamos um projeto claro de desenvolvimento para o Amapá, caso eu seja candidato à prefeito de Macapá, nós iremos apresentar um projeto de desenvolvimento para a nossa capital", afirmou.

Davi Alcolumbre

Capi disse ainda que a eleição do senador Davi Alcolumbre (DEM) para à presidência do Senado foi um feito do parlamentar e que o cargo vai permitir trazer muitos recursos para o Estado. "Conversei com o senador Davi e me coloquei à disposição para ajudar. No entanto, me preocupa que tanto o governo e prefeituras não tenham conseguido executar recursos por falta de equipes técnicas", ressaltou ao lembrar do projeto Igarapé Sustentável, em que alocou mais de R$ 16 milhões para o Governo do Estado e pouco foi executado.

Reforma da previdência

Capiberibe demonstrou preocupação com as propostas da reforma da previdência que irá prejudicar, principalmente, os idosos e as pessoas mais vulneráveis. "Imagina, uma pessoa receber R$ 400 por mês", indagou Capi.
___
Capi não descarta a possibilidade de concorrer a prefeitura de Macapá, em 2020 Capi não descarta a possibilidade de concorrer a prefeitura de Macapá, em 2020 Reviewed by DMM on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD