Capi não descarta a possibilidade de concorrer a prefeitura de Macapá, em 2020
O ex-senador João Capiberibe (PSB), em entrevista ao programa radiofônico Ponto da Pauta, falou que não descarta a possibilidade de se candidatar, em 2020, para prefeitura de Macapá.
![]() |
Foto - reprodução |
—'Se o meu partido e o povo quiser, coloco o meu nome à disposição', disse Capi, que saiu das últimas eleições com 48% dos votos, mesmo diante da decisão que tirou dez dias o socialista da campanha no segundo turno contra o atual governador Waldez Góes (PDT).
Durante a entrevista, Capi lamentou a situação em que o Amapá vem passando. "Nós tínhamos um projeto claro de desenvolvimento para o Amapá, caso eu seja candidato à prefeito de Macapá, nós iremos apresentar um projeto de desenvolvimento para a nossa capital", afirmou.
Davi Alcolumbre
Capi disse ainda que a eleição do senador Davi Alcolumbre (DEM) para à presidência do Senado foi um feito do parlamentar e que o cargo vai permitir trazer muitos recursos para o Estado. "Conversei com o senador Davi e me coloquei à disposição para ajudar. No entanto, me preocupa que tanto o governo e prefeituras não tenham conseguido executar recursos por falta de equipes técnicas", ressaltou ao lembrar do projeto Igarapé Sustentável, em que alocou mais de R$ 16 milhões para o Governo do Estado e pouco foi executado.
Reforma da previdência
Capiberibe demonstrou preocupação com as propostas da reforma da previdência que irá prejudicar, principalmente, os idosos e as pessoas mais vulneráveis. "Imagina, uma pessoa receber R$ 400 por mês", indagou Capi.
___
Capi não descarta a possibilidade de concorrer a prefeitura de Macapá, em 2020
Reviewed by DMM
on
quinta-feira, março 07, 2019
Rating:

Post a Comment