Header AD

Camilo se junta a trabalhadores contra reforma da Previdência proposta por Bolsonaro

Deputado federal Camilo Capiberibe participa de ato contra a proposta de reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente extremista de direita, Jair Bolsonaro. Ato em Defesa da Previdência ocorre em 126 cidades de todo o país. Do total, 26 em capitais, um é Brasília e 99 em cidades das regiões metropolitanas ou no interior dos estados.

Captura de Tela 2019-03-21 às 13.36.25
O deputado federal Camilo Capiberibe (PSB/AP) reforça ato promovido pelos movimentos organizados e centrais sindicais, nesta sexta-feira (22), contra a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional. O protesto reuniu mais de 300 pessoas na praça da Bandeira no centro de Macapá.

A reforma bolsonarista retira da Constituição praticamente todas as regras que regem os direitos previdenciários no Brasil e passa a permitir que futuras mudanças sejam feitas por lei complementar. O governo tenta aprovar o regime de capitalização, que altera totalmente a forma de financiamento da Previdência e coloca em risco a seguridade no Brasil.

Camilo destacou a "unidade" dos trabalhadores para barrar tal "reforma". Veja vídeo:



___
Camilo se junta a trabalhadores contra reforma da Previdência proposta por Bolsonaro Camilo se junta a trabalhadores contra reforma da Previdência proposta por Bolsonaro Reviewed by DMM on sexta-feira, março 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD