Bolsonaro é recebido com protestos de torcedores no Chile. “Fascista!”

O presidente ilegítimo Jair Bolsonaro virou 'persona non grata' para torcedores chilenos, que organizaram protestos contra presença do extremista de direita no país

Img: Uol
Do UOL, em São Paulo - O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou ontem a Santiago (Chile) para uma visita a convite do presidente chileno, Sebastián Piñera. Mas não foi bem recebido por parte das torcidas dos times locais.

Torcedores de alas antifascistas de Colo-Colo e Universidad de Chile convocaram uma manifestação contrária a Bolsonaro e os demais chefes de Estado e de Governo convidados para a discutir o Prosul, um fórum de integração e desenvolvimento da América do Sul.

[...]

__
Bolsonaro é recebido com protestos de torcedores no Chile. “Fascista!” Bolsonaro é recebido com protestos de torcedores no Chile. “Fascista!” Reviewed by DMM on sexta-feira, março 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD