Header AD

Bolsonaro desiste diante de protestos de estudantes e cancela ida ao Mackenzie

O presidente Jair Bolsonaro arregou diante de protestos de estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que aguardavam o extremista com protestos na manhã desta quarta, 27; ele desistiu de ir ao Centro Universitário.


 No O Estado de S.Paulo - Estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie realizaram um protesto na manhã desta quarta, 27, contra uma visita do presidente Jair Bolsonaro. Apoiadores do presidente, por sua vez, foram a outra entrada da universidade realizar uma manifestação favorável a ele. O Palácio do Planalto alegou questões de segurança para transferir o evento de local. A medida teve como objetivo evitar possíveis confrontos com os manifestantes que estavam na universidade.

[...]

    

____
Bolsonaro desiste diante de protestos de estudantes e cancela ida ao Mackenzie Bolsonaro desiste diante de protestos de estudantes e cancela ida ao Mackenzie Reviewed by DMM on quinta-feira, março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD