Header AD

Após vitória da Presidência do Senado, Davi é recebido por aliados em Macapá

O senador Davi Alcilumbre (DEM) foi recebido na tarde desta sexta-feira (1) por eleitores e antigos aliados no aeroporto de Macapá. É a primeira vez que o senador chega à capital do estado depois da vitória da Presidência do Senado Federal no início de fevereiro

Foto reprodução - Facebook
O senador do partido Democrata Davi Alcolumbre foi recebido com festa na tarde desta sexta-feira (1) por eleitores e antigos aliados, no aeroporto de Macapá. O prefeito Clécio Luís (REDE), o senador Randolfe Rodrigues (REDE) e lideranças locais estiveram presentes para comemorar a vitória da Presidência da Câmara Alta pelo político amapaense há um mês. É a primeira vez que o senador Davi chega à capital do estado depois da vitória contra o senador alagoano Renan Calheiros.
Visivelmente emocionado, Davi discursou e agradeceu o apoio recebido após a inesperada vitória no Senado.

— ‘Como macapaense apaixonado, estava ansioso para estar aqui. O Amapá e o Brasil vivem momentos históricos, de muita transformação. Os acontecimentos das últimas semanas exigiram muito de nossa presença e de nossa dedicação em Brasília’, conta o presidente do Senado.

Davi teve apoio do governo do extremista Jair Bolsonaro na empreitada que o levou a Presidência do Senado. O político tucuju é peça fundamental em nova política governamental do (novo) neoliberalismo radical, conhecido pelo nome de “estado mínimo fio dental”: aquele que não cobre a saúde; não cobre a educação; não cobre a previdência; mas cobre o seu c*!

Nova onda conservadora representada pelo triunvirato - Jair Bolsonaro (presidente da República), Rodrigo Maia (presidente da Câmara) e Alcolumbre (presidente do Senado) - aparenta o desejo sodomita incontida pelo povo; eles têm a expectativa de privatizar tudo que for possível, de bancos até estradas — além de retirar direitos sociais previdenciários dos trabalhadores —, com vontade de asfixiar o Estado ao patamar de mínimo supostamente suportável e viável aos olhos do mercado financeiro.

— ‘Tenho muito orgulho de nos reunirmos nas dependências da Prefeitura da minha cidade’, disse Alcolumbre ao lado do prefeito Clécio e do senador Randolfe Rodrigues.
__

Após vitória da Presidência do Senado, Davi é recebido por aliados em Macapá Após vitória da Presidência do Senado, Davi é recebido por aliados em Macapá Reviewed by DMM on sexta-feira, março 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD