Presidente do PSOL a Randolfe: “Você ajudou a eleger o candidato de Onyx Lorenzoni, candidato de Bolsonaro”

O senador Randolfe Rodrigues, da Rede de Marina Silva, soltou no Twitter: "Derrotamos Renan com a defesa do voto aberto! Agora sigamos na vanguarda contra os ataques aos direitos sociais, em defesa da Amazônia, das conquistas dos trabalhadores e firmes no combate à corrupção!" Juliano Medeiros, o presidente do PSOL, respondeu: "Você ajudou a eleger o candidato de @onyxlorenzoni, portanto, ajudou a eleger o candidato de Bolsonaro. Não tente dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Quando Davi promover a agenda do governo contra nossos direitos no Senado, suas digitais estarão lá."


 ___
Presidente do PSOL a Randolfe: “Você ajudou a eleger o candidato de Onyx Lorenzoni, candidato de Bolsonaro” Presidente do PSOL a Randolfe: “Você ajudou a eleger o candidato de Onyx Lorenzoni, candidato de Bolsonaro” Reviewed by DMM on domingo, fevereiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD