Header AD

Davi é chefe da mulher de Lorenzoni, informa Reinaldo Azevedo

Jornalista Reinaldo Azevedo destaca que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), preferido do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para presidir a Casa Alta e que "usurpou a Presidência para depois rasgar seu regimento, é o chefe da jovem "esposa", como fica bem dizer nos gabinetes de Brasília, do ministro da Casa Civil"."Se Alcolumbre é chefe da mulher de Lorenzoni e se Lorenzoni vira chefe de Alcolumbre, então Lorenzoni consegue ser chefe da própria mulher", avalia


O jornalista Reinaldo Azevedo destaca, em seu blog no site da RedeTV, que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), preferido do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para presidir a Casa Alta e que "usurpou a Presidência da Casa para depois rasgar seu regimento, é o chefe da jovem "esposa", como fica bem dizer nos gabinetes de Brasília, do ministro da Casa Civil".

Azevedo relembra que "no dia 22 de novembro, Onyx se casou com Denise Veberling, que ocupa cargo de confiança no gabinete de Alcolumbre desde 2016". Se Alcolumbre é chefe da mulher de Lorenzoni e se Lorenzoni vira chefe de Alcolumbre, então Lorenzoni consegue ser chefe da própria mulher", analisa o jornalista.

"É o que se chama de "família tradicional", verdadeiramente bíblica", ironiza. (Com informações do Brasil 247)
___
Davi é chefe da mulher de Lorenzoni, informa Reinaldo Azevedo Davi é chefe da mulher de Lorenzoni, informa Reinaldo Azevedo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD