Header AD

Davi defende "balcão de negócios" com deputados para aprovar a Previdência

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse nesta sexta-feira que o governo vai ter que negociar com partidos e defendeu a distribuição de cargos nos Estados para indicados por deputados e senadores em troca de apoio por projetos importantes, como a reforma da Previdência

Foto: Fábio Rodrigues/Ag_Brasil
Reportagem do jornal Valor Econômico, da família Marinho, versa que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), instrui o governo Bolsonaro a abrir o "balcão de negócios", expressão popular que significa que o governo vai ter que negociar o "toma lá, dá cá" com partidos no Congresso. Davi defendeu, segundo o Valor, a distribuição de cargos nos Estados para indicados por deputados e senadores em troca de apoio por projetos importantes, como a reforma da Previdência.

A matéria do jornalista Fábio Murakawa informa ainda que Davi propôs que o governo precisa fazer articulação política. Tem que buscar lideranças, partidos e parlamentares, para garantir o voto mínimo necessário. A conversa ocorreu entre o parlamentar amapaense com jornalistas, ontem, 22, em café da manhã.

—'Tem que conversar com os partidos, com os deputados, os senadores e os líderes. Porque, como se quebrou um modelo de administração que se arrastava ao longo dos últimos anos, os parlamentares precisam sentir confiança de apoiar um texto que seja bom para o Brasil, mas que ele tenha segurança sobre a relação dele com o governo no que diz respeito à sua atuação parlamentar.' - instrui o senador tucuju.
___
Davi defende "balcão de negócios" com deputados para aprovar a Previdência Davi defende "balcão de negócios" com deputados para aprovar a Previdência Reviewed by DMM on sábado, fevereiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD