Bebianno é o primeiro a cair no laranjal do PSL
"Deseja sucesso em sua caminhada", disse Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, em anúncio nesta segunda-feira 18, após dias de tensão no governo em uma crise que envolveu também o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente. "O motivo da exoneração é uma decisão de foro íntimo do nosso presidente", disse ainda Rêgo Barros, que alegou o mesmo motivo para a demora na exoneração e também para a manutenção do ministro do Turismo, mais um alvo de denúncias no caso dos laranjas do PSL
No Brasil 247 - Após dias de crise e troca de farpas no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro exonerou nesta segunda-feira 18 o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. É o primeiro ministro a cair em decorrência do escândalo das candidaturas laranjas de seu partido, o PSL, que durante as eleições foi presidido por Bebianno.
"O excelentíssimo senhor presidente da República Jair Messias Bolsonaro decidiu exonerar nesta data, do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, o senhor Gustavo Bebianno Rocha. O senhor presidente da República agradece sua dedicação à frente da pasta e deseja sucesso em sua nova caminhada", declarou o porta-voz.
[...]
__
Bebianno é o primeiro a cair no laranjal do PSL
Reviewed by DMM
on
terça-feira, fevereiro 19, 2019
Rating:

Post a Comment