Header AD

Bebianno ameaça Bolsonaro: 'Não sou moleque; se eu cair, Bolsonaro cai junto!'

O ministro Gustavo Bebianno ameaçou o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 14, caso seja demitido do governo por conta do escândalo de candidaturas laranjas do PSL nas últimas eleições. "Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo", disse Bebianno em entrevista à revista Crusoé


O ministro Gustavo Bebianno ameaçou o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 14, caso seja demitido do governo por conta do escândalo de candidaturas laranjas do PSL nas últimas eleições.

"Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo", disse Bebianno em entrevista à revista Crusoé.

Segundo o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), Bebianno ameaçou expor os podres da campanha que levou Bolsonaro à Presidência. "'Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto!', Conversa de Gustavo Bebiano com um jornalista de Brasilia hoje de manhã", escreveu Teixeira pelo Twitter.

Mais cedo, Gustavo Bebianno também mandou outro recado ao governo. "Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo", disse ele em uma conversa com interlocutores. "Não vou sair escorraçado pela porta dos fundos", disse Bebianno, segundo o jornalista Gerson Camarotti.

Com informações do Brasil 247 e Uol.

___
Bebianno ameaça Bolsonaro: 'Não sou moleque; se eu cair, Bolsonaro cai junto!' Bebianno ameaça Bolsonaro: 'Não sou moleque; se eu cair, Bolsonaro cai junto!' Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD