Header AD

Bancada se une pela construção do pronto-socorro no Hospital da UNIFAP

Senadores, deputados federais e o governador Waldez Góes estiveram reunidos hoje em Brasília para definir prioridades de investimento em obras e serviços indispensáveis para o desenvolvimento do Estado.

Foto-reprodução
A iniciativa de construir um novo pronto-socorro no Hospital Universitário da UNIFAP (Universidade Federal do Amapá) ganhou novo impulso, nesta quinta, 21. Deputados, deputadas e senadores reafirmaram compromisso com esta ação urgente para a saúde, em reunião com o governador Waldez Góes (PDT), destacando que os custos de construção, manutenção e pagamento de pessoal ficarão a cargo do Governo Federal, aliviando as contas do estado.

— 'O governador aquiesceu, pediu que a emenda já fosse para o próximo ano e o projeto se fortaleceu mais ainda', conta o deputado Camilo, otimista, já que defende a construção do pronto-socorro na UNIFAP como uma proposta de campanha. A iniciativa foi apresentada por ele e escolhida como prioridade pela Bancada Federal na semana passada. Assim, os recursos da emenda serão colocados pela bancada já no orçamento de 2020.

— 'A ideia vai vingar. Vamos continuar trabalhando juntos. Vou estar presente e vou apoiar sempre que o interesse do povo do Amapá estiver em jogo. Faço oposição política ao governador, mas não faço oposição ao povo do Amapá', informou o deputado.
__
Bancada se une pela construção do pronto-socorro no Hospital da UNIFAP Bancada se une pela construção do pronto-socorro no Hospital da UNIFAP Reviewed by DMM on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD