Header AD

Luiz Fux suspende investigação sobre suposto laranja dos Bolsonaros

Decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quinta-feira (17) o procedimento investigatório criminal que apura movimentações financeiras atípicas do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, apontado como caixa do clã Bolsonaro. As investigações sobre outros assessores da Assembleia Legislativa do Rio apontou desvios de mais de R$ 1 milhão da Casa para família Bolsonaro, apenas em 2016.


No Brasil de Fato - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux determinou de forma liminar a suspensão da investigação promovida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) relativa às movimentações financeiras de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e de outros 74 servidores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A decisão atende a pedido da defesa do deputado do PSL, por meio de Reclamação Constitucional.

A posição de Fux deve permanecer até o fim de janeiro. A partir de fevereiro, quando se encerra o recesso do Tribunal, a ação ficará a cargo do relator designado, ministro Marco Aurélio Mello. Como vice-presidente do STF, Fux responde a questões urgentes durante o período de recesso.

[...]
___
Luiz Fux suspende investigação sobre suposto laranja dos Bolsonaros Luiz Fux suspende investigação sobre suposto laranja dos Bolsonaros Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD