Header AD

Capi anuncia candidatura ao GEA se houver nova eleição, com condenação de Waldez no STJ

O anúncio do senador João Capiberibe (PSB) se deu na tarde desta segunda-feira, 14, durante entrevista ao programa radiofônico Ponto da Pauta, ao ser indagado sobre a possível condenação do governador Waldez Góes (PDT), pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), no caso dos consignados e caso seja decidido por nova eleição no Amapá.

Atualizado em 16/01/2018.

"Serei sim candidato", afirmou Capiberibe ao lamentar os indicadores que colocam o Amapá como o pior do País, no desemprego e mortalidade infantil.

"O governador Waldez escondeu o que estava acontecendo no Estado e com apoio de parte da classe política (incluindo "a neutralidade do prefeito Clécio, senador Randolfe e senador Davi") e o próprio TRE que interferiu diretamente no pleito, permitiu que a nossa população continue sofrendo pelo descaso desse governo", lamentou.

Entenda o caso

O julgamento do governador Waldez foi suspenso no último dia 18 de dezembro, após pedido de vista do ministro OG Fernandes, quando 7 dos 15 ministros foram favoráveis à condenação do governador. O processo deve retornar a pauta do STJ, logo após o recesso, no inicio de março.
___
Capi anuncia candidatura ao GEA se houver nova eleição, com condenação de Waldez no STJ Capi anuncia candidatura ao GEA se houver nova eleição, com condenação de Waldez no STJ Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD