Header AD

Bolsonaro indica amigo para gerência da Petrobras

Jair Bolsonaro e Carlos Nagem, conhecido como Capitão Victor são amigos há quase 30 anos. Presidente desdenha de suas promessas de campanha, uma delas a de que "a mamata vai acabar no meu governo".

Reprodução Facebook Capitão Victor
No Poder360 -O capitão-tenente da reserva da Marinha Carlos Victor Guerra Nagem foi indicado pela direção da estatal Petrobras para ser Gerente Executivo de Inteligência e Segurança Corporativa da empresa. Nagem é tratado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) como 1 “amigo de longa data”.

Atualmente, Nagem está lotado em Curitiba e trabalha na área de segurança empresarial da Petrobrás há 6 anos. Nunca exerceu 1 cargo comissionado antes. O salário dele passará de R$ 15.000 mensais para mais de R$ 50.000.

[...]
___
Bolsonaro indica amigo para gerência da Petrobras Bolsonaro indica amigo para gerência da Petrobras Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD