Header AD

Camilo diz que Randolfe não tem moral para criticar o governo Waldez

Por conta da neutralidade, Camilo Capiberibe rebateu postagem do senador Randolfe Rodrigues, que usou o twitter para criticar o governo de Waldez Góes sobre situação de crise fiscal criada pelo pedetista.


O deputado federal Camilo Capiberibe (PSB) rebateu postagem do senador Randolfe Rodrigues (Rede) que usou o twitter para criticar o governo de Waldez Góes (PDT) sobre situação fiscal que atravessa o governo do Estado.

"Neutralidade é posição política sim. Quem, numa eleição como essa tão dividida, não se engajou para mostrar a verdade do estelionato eleitoral descarado que estava sendo dado não tem moral para apresentar agora a sua neo-indignação. Por que não se indignou dois meses atrás?", indagou Camilo após a seguinte postagem feita por Randolfe.

"A crise fiscal do governo do estado é avassaladora: culpa-se a “frustração de receita” como a causa do rombo nas contas públicas, mas a causa verdadeira desse desastre é a gastança feita pra garantir a reeleição do Governador", - escreveu no Twitter o senador Randolfe que durante o segundo turno optou pela neutralidade, mas pessoas próximas do senador da Rede apoiaram à reeleição do atual governador.

Camilo respondeu: "Apostaram no quanto pior melhor, para assumirem um protagonismo de oposição ao Waldez, que nunca tiveram. Não é apenas moral que falta, são cúmplices da eleição"
___
Camilo diz que Randolfe não tem moral para criticar o governo Waldez Camilo diz que Randolfe não tem moral para criticar o governo Waldez Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD