Header AD

MPF e MPE cobra do governo Waldez o fornecimento de alimentação escolar.

MPF e MP-AP dizem que, por falta de prestação de contas, o governo do Amapá deixou de receber milhões do Programa Nacional de Alimentação Escolar, durante todo o ano de 2018.


No G1/AP - Os Ministérios Públicos Federal e Estadual ingressaram, na Justiça Federal, com uma ação contra o Governo do Estado do Amapá. Os órgãos cobram que o executivo tome medidas necessárias para restabelecer o repasse do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

O repasse, destinado à merenda escolar nas escolas estaduais do Amapá, está suspenso por causa da falta de prestação de contas dos valores recebidos em 2011 ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os dois ministérios tomaram como base procedimentos em andamento, relacionados a falta ou deficiência de merenda escolar nas escolas estaduais do estado.

[...]
___
MPF e MPE cobra do governo Waldez o fornecimento de alimentação escolar. MPF e MPE cobra do governo Waldez o fornecimento de alimentação escolar. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, dezembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD