Header AD

'Além de traidor, Toffoli é covarde', diz Juliano Medeiros, presidente do PSOL.

"Além de traidor, Toffoli é covarde" - diz presidente do PSOL Juliano Medeiros, no Twitter após decisão do ministro Dias Toffoli, que cassou decisão de seu colega Marco Aurélio Mello de soltar presos condenados em segunda instância. STF mantém o ex-presidente Lula na condição de preso político. Decisão afronta a própria Constituição Federal, que assegura a presunção de inocência antes do transito em julgado de sentença penal condenatória.

Foto - PSOL/RJ
___
'Além de traidor, Toffoli é covarde', diz Juliano Medeiros, presidente do PSOL. 'Além de traidor, Toffoli é covarde', diz Juliano Medeiros, presidente do PSOL. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD