Header AD

Sem repasses do GEA, Hospital suspende atendimentos.

O Hospital São Camilo informa à Secretária de Estado de Saúde suspensão dos atendimentos dos pacientes encaminhados pelo governo do Estado. A justificativa do Hospital é a falta de repasses do governo Waldez; Administração pedetista levou as finanças ao rombo de R$ 1.545.279.297,49 em outubro; na prática, isso significa que o governo não terá dinheiro para honrar seus compromissos.


O Hospital São Camilo informa à Secretária de Estado de Saúde Pública (Sesa)  a suspensão dos atendimentos dos pacientes encaminhados pelo Governo do Estado do Amapá (GEA). O Hospital alega a falta de repasses do governo pedetista de Waldez Góes.

O déficit financeiro – ou descontrole nas finanças – proporcionado pelo governo do Estado ultrapassou a estratosférica quantia de R$ 1.545.279.297,49 em outubro. Na prática, isso significa que o governo não terá dinheiro para honrar seus compromissos e a conta desse descalabro quem está pagando é a população amapaense.


__
Sem repasses do GEA, Hospital suspende atendimentos. Sem repasses do GEA, Hospital suspende atendimentos. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD