Header AD

PSB saiu das eleições 2018 mais fortalecido, avalia o senador Capiberibe.

Para o senador socialista João Capiberibe, o PSB saiu vitorioso do pleito de outubro: “Contra todas as adversidades, conquistamos 48% dos votos dos eleitores amapaenses, e só não ganhamos a eleição porque ouve ingerência direta do TRE no processo eleitoral”, denuncia.

Foto: PSB-AP
No último domingo, 11, a família Capiberibe e amigos se reuniram para homenagear o senador João Capiberibe e a deputada federal Janete. O almoço ocorreu na casa do sr. Raimundinho Capiberibe, um dos irmãos do senador. Também estavam presentes as irmãs Raquel Capiberibe e Conceição Capiberibe.

Mais do que uma confraternização familiar, o encontro também foi um desagravo a tudo que ocorreu nas eleições 2018. Segundo Raimundinho, “nestas eleições lutamos contra duas máquinas estatais e toda sorte de adversários e sabotagens”, disparou.

Para o senador Capi, o PSB saiu vitorioso dessas eleições. “Contra todas as adversidades, conquistamos 48% dos votos dos eleitores amapaenses, e só não ganhamos a eleição porque ouve ingerência direta do TRE no processo eleitoral”, denunciou.
___

PSB saiu das eleições 2018 mais fortalecido, avalia o senador Capiberibe. PSB saiu das eleições 2018 mais fortalecido, avalia o senador Capiberibe. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD