Header AD

Jornalista compara Randolfe Rodrigues a Justo Veríssimo.

Levando em consideração decisões do segundo turno da eleição de 2018, fundamentais à reeleição de Waldez Góes e Jair Bolsonaro, editor do Diário do Meio do Mundo compara distintas figuras da política brasileira com o folclórico deputado Justo Veríssimo - concebido pelo humorista Chico Anísio. Entre eles, o senador Randolfe Rodrigues, da REDE e Ciro Gomes, do PDT: “O povo pobre que se exploda!”.


Editor do DMM compara o político amapaense Randolfe Rodrigues, da REDE, com o folclórico deputado Justo Veríssimo - idealizado pelo genial humorista Chico Anísio. Avalia também a postura do suposto democrata, Ciro Gomes, do PDT, no segundo turno da eleição presidencial de 2018. “O povo pobre que se exploda!”. LEIA:



O jornalista Luiz Melo, no programa radiofônico da Diário FM da última na sexta-feira (9), perguntou ao senador Randolfe Rodrigues se ele havia conversado com o governador Waldez Góes, então candidato à reeleição, com objetivo de acertar aliança para o segundo turno. Randolfe desconversou e não respondeu. No sábado (27/10), véspera do segundo turno da eleição, Waldez respondeu à pergunta do jornalista Melo e diz que conversou, sim, com o Senador Randolfe e que juntos iriam construir um futuro melhor para o Amapá.
__

Jornalista compara Randolfe Rodrigues a Justo Veríssimo. Jornalista compara Randolfe Rodrigues a Justo Veríssimo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD