Header AD

Aluno recebe prêmio “Estudante dez em Física” 2018.

Estudante do 1º ano do ensino médio de escola pública, Igor Ribeiro Jardim, recebe prêmio destaque em Física por diversas notas dez na disciplina, no decorrer do ano letivo.

Atualizado em 23/11/2018, às 16h 01 min.

O aluno Igor Ribeiro Jardim (16 anos) foi o vencedor do Prêmio ‘Destaque Estudantil em Física’ (Estudante Dez), promovido anualmente pelo professor Nezimar Borges, do quadro da escola Cecília Pinto.

Estudante da rede pública desde primeiras séries iniciais, Igor Jardim informa que recebe apoio da família para lidar com as dificuldades da vida estudantil, ao longo de sua trajetória como um dos melhores alunos desde o fundamental. “Devo muito a minha mãe e aos meus tios”, diz ao lembrar também a perda precoce do pai, ainda nos primeiros anos de vida.

“Sempre fui bom em todas as matérias, que eu me lembre, desde a quinta série”, relata - deixando a modéstia e a timidez, equidistante. Igor mostra que todo esforço e dedicação são recompensados com boas notas. Ele estuda nas horas vagas, quando não ajuda os tios no trabalho, em pequeno empreendimento do comércio do açaí.

Quanto ao segredo para boas notas - não só nas disciplinas consideradas difíceis em certa medida pelos colegas, como química, biologia e física - Igor não revela, mas, informa o caminho do sucesso: ‘prestar atenção nas aulas e na dúvida, perguntar, eu gosto de acompanhar também aulas no Youtube [rede social do Google]’.

O Prêmio ‘Destaque Estudantil em Física’ (Estudante Dez) é um estímulo aos estudantes e um reconhecimento àqueles que mais se destacam na disciplina Física. Neste ano, o estudante receberá o Prêmio “Física do dia dia”, livro que responde as perguntas sobre a matéria fora da sala de aula, além de outro prêmio surpresa.


__

Aluno recebe prêmio “Estudante dez em Física” 2018. Aluno recebe prêmio “Estudante dez em Física” 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, novembro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD