Header AD

PT do AP investiga ex-presidente que não prestou contas à Justiça.

Direção do PT/AP investiga responsabilidade do ex-presidente da legenda, Joel Banha, por não prestar contas no ano de 2015, de mais R$500 mil do fundo partidário.

Foto:Asscom/Alap
O  Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) do Amapá informou que instaurou um processo interno contra o ex-presidente da legenda, Joel Banha, na segunda-feira (8). A Comissão de Ética do partido vai apurar por que não houve prestação de contas em 2015, o que levou a Justiça Eleitoral a barrar as candidaturas da legenda no pleito.

Ao G1, Banha falou que os “adversários internos do partido estão querendo difamar” a honra dele, principalmente após a coligação com o PSB, que teria sido viabilizada através dele.

—‘Estão querendo responsabilizar a situação do partido exclusivamente sobe minha responsabilidade. Irei provar no momento certo, minha inocência’ disse Joel Banha.

Joel Banha presidiu o Diretório Regional do PT no Estado durante o ano de 2015. Em nota, o PT citou que a medida “prejudicou de forma irreparável as candidaturas do Partido às eleições de 2018”. A Comissão de Ética vai investigar e cobrar responsabilidades do ex-presidente por não ter prestado contas do fundo partidário em 2015 e terá 30 dias para finalizar o processo.


___
PT do AP investiga ex-presidente que não prestou contas à Justiça. PT do AP investiga ex-presidente que não prestou contas à Justiça. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD