Header AD

PSB consegue no TSE liminar que garante contabilização dos votos de Capi.

PSB-AP tem pedido aceito no TSE com liminar que concede ao TRE-AP a contabilização dos votos do Partido nesse pleito. O TSE indeferiu registro de todos os candidatos a deputado estadual e federal do PT, inclusive do vice, por falta de prestação de contas do ano de 2015, na chapa encabeçada por Capi. 


O ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu, neste domingo (7) decisão anterior que derrubou a chapa PSB-PT e faça a contagem dos votos como válidos recebidos nas urnas pelo candidatos candidatos a majoritária do Partido Socialista Brasileiro (PSB), João e Janete Cabiperibe. O Tribunal havia indeferido pedido de registro do Partido dos Trabalhadores para participar das eleições proporcionais e majoritárias deste ano porque o diretório regional não prestou contas relativas ao ano de 2015.

Decisão liminar do TSE permite que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contabilize votos do candidato João Capiberibe. O ministro Og Fernandes entendeu a cisão da chapa PSB/PT, com substituição do vice, professor Marcos Roberto, nas hipóteses em que o óbice recai exclusivamente sobre o vice.
___
PSB consegue no TSE liminar que garante contabilização dos votos de Capi. PSB consegue no TSE liminar que garante contabilização dos votos de Capi. Reviewed by DMM on domingo, outubro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD