Header AD

PSB consegue no TSE liminar que garante contabilização dos votos de Capi.

PSB-AP tem pedido aceito no TSE com liminar que concede ao TRE-AP a contabilização dos votos do Partido nesse pleito. O TSE indeferiu registro de todos os candidatos a deputado estadual e federal do PT, inclusive do vice, por falta de prestação de contas do ano de 2015, na chapa encabeçada por Capi. 


O ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu, neste domingo (7) decisão anterior que derrubou a chapa PSB-PT e faça a contagem dos votos como válidos recebidos nas urnas pelo candidatos candidatos a majoritária do Partido Socialista Brasileiro (PSB), João e Janete Cabiperibe. O Tribunal havia indeferido pedido de registro do Partido dos Trabalhadores para participar das eleições proporcionais e majoritárias deste ano porque o diretório regional não prestou contas relativas ao ano de 2015.

Decisão liminar do TSE permite que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contabilize votos do candidato João Capiberibe. O ministro Og Fernandes entendeu a cisão da chapa PSB/PT, com substituição do vice, professor Marcos Roberto, nas hipóteses em que o óbice recai exclusivamente sobre o vice.
___
PSB consegue no TSE liminar que garante contabilização dos votos de Capi. PSB consegue no TSE liminar que garante contabilização dos votos de Capi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD