Header AD

Partidos e vereadores que estiveram na campanha de Davi, Randolfe e Clécio apoiam Capi.

Vereadores da base política do prefeito Clécio Luís (REDE) na Câmara Municipal de Macapá (CMM) apoiam Capi, do PSB, neste segundo turno da eleição no Amapá; Caetano Bentes e outros vereadores da base do alcaide somam à candidatura do socialista, além dos partidos PSOL, MDB e PSC.


Vereadores que dão sustentação política ao prefeito Clécio Luís (REDE) na Câmara Municipal de Macapá (CMM) aderem à candidatura progressista de João Capiberibe, Capi, do PSB. Além do líder do governo Caetano Bentes, outros vereadores da base do alcaide já haviam somado à candidatura do socialista ao governo. Dentre eles, os vereadores professor Rodrigo (Rede), do mesmo partido do prefeito Clécio e do senador Randolfe; vereador Rinaldo Martins (PSOL), Alciney Maciel (PSDB), que já estavam participando de atos de campanha de Capiberibe desde a semana passada.

A expectativa é que outras lideranças e partidos que apoiaram Davi Alcolumbre e Randolfe no primeiro turno, também declarem apoio ao candidato Capi durante a semana.

Apoio do PSOL, MDB e PSC.

Deputados estaduais Pedro Da Lua e Paulo Lemos uniram forças para apoiar Capi, além da adesão do vereador Rinaldo Martins, que também declarou apoio à campanha progressista. Eles fizeram parte da campanha de Davi Alcolumbre no 1°Turno das eleições.

Adesões de partidos e lideranças demonstram que a base política do prefeito Clécio, Davi e Randolfe destoa da decisão de neutralidade do triunvirato tucuju neste 2°Turno.

Na última semana, o ex-senador, Gilvam Borges (MDB), deixou de lado antigas divergências políticas históricas e também aderiu ao programa de governo de Capi, que pretende industrializar o estado e gerar mais emprego e renda, através do agronegócio.

Ibope

Segundo o Ibope, desde o resultado das urnas do 1°Turno, Capi ultrapassou Waldez e segue na liderança isolada, com 52% das intenções de votos.

Apoio do PSOL


__
Partidos e vereadores que estiveram na campanha de Davi, Randolfe e Clécio apoiam Capi. Partidos e vereadores que estiveram na campanha de Davi, Randolfe e Clécio apoiam Capi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD