Header AD

Juíza proíbe visita de Roger Waters a Lula no cárcere.

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, indeferiu o pedido da defesa de Lula para que o músico britânico, ex-líder do Pink Floyd, Roger Waters visitasse o ex-presidente no cárcere.


Na Folha - A magistrada alegou "a visitação em ambiente carcerário, pela natureza que lhe é inerente, não se faz de forma improvisada, tampouco se submete exclusivamente à comodidade do executado e/ou visitante. Exige programação, fiscalização e controle, a fim de preservar-se a segurança e as atividades do local de custódia".

 Os advogados pediam que Waters pudesse entrar na carceragem no fim de semana, já que fará show em Curitiba no sábado (27) e terá que deixar a cidade no domingo (28).

[...]
__
Juíza proíbe visita de Roger Waters a Lula no cárcere. Juíza proíbe visita de Roger Waters a Lula no cárcere. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD