Jornalista do DMM sofre ameaça de morte no Amapá.
Editor do Diário do Meio do Mundo, Nezimar Borges, vai à Polícia e presta informações em Boletim de Ocorrência sobre ameaças de morte à sua vida, por parte de dois desconhecidos, no entorno do local de trabalho do jornalista.
Diante dos ânimos acirrados e as posições políticas polarizadas, o jornalista Nezimar Borges presta depoimento à Polícia e diz que sofreu ameaças de morte por dois elementos desconhecidos, na frente do local onde trabalha.
Por volta das 16h da última quinta-feira (18), quando saía do local de trabalho, os dois autores da ameaça o aguardavam entre portas abertas de um carro vermelho. Ao avistarem o jornalista, eles entraram imediatamente no veículo, ambos fazendo gestos com as mãos de dar tiros.
Ainda não se sabe a motivação das ameaças, mas, de qualquer forma, o editor do Diário do Meio do Mundo registrou boletim de ocorrência (B.O.) na Polícia Civil. “Ontem fui surpreendido por 2 elementos na saída de uma instituição onde trabalho. Os dois fizeram gestos com as mãos de dar tiros. Fiz BO e todas as providências estão sendo tomadas para proteger-me”, denunciou no Twitter.
De acordo com Borges, as ameaças podem ter a ver com denúncia jornalística no Diário do Meio do Mundo. “Gravações estão sendo feitas e devidamente guardadas” sobre possível suspeito.
O Diário do Meio do Mundo (DMM) é um dos sites de política mais acessados no Amapá e está no ar há exatos 10 anos.
__
Jornalista do DMM sofre ameaça de morte no Amapá.
Reviewed by DMM
on
sábado, outubro 20, 2018
Rating:

Post a Comment