Header AD

Jornalista do DMM sofre ameaça de morte no Amapá.

Editor do Diário do Meio do Mundo, Nezimar Borges, vai à Polícia e presta informações em Boletim de Ocorrência sobre ameaças de morte à sua vida, por parte de dois desconhecidos, no entorno do local de trabalho do jornalista.


Diante dos ânimos acirrados e as posições políticas polarizadas, o jornalista Nezimar Borges presta depoimento à Polícia e diz que sofreu ameaças de morte por dois elementos desconhecidos, na frente do local onde trabalha.

Por volta das 16h da última quinta-feira (18), quando saía do local de trabalho, os dois autores da ameaça o aguardavam entre portas abertas de um carro vermelho. Ao avistarem o jornalista, eles entraram imediatamente no veículo, ambos fazendo gestos com as mãos de dar tiros.

Ainda não se sabe a motivação das ameaças, mas, de qualquer forma, o editor do Diário do Meio do Mundo registrou boletim de ocorrência (B.O.) na Polícia Civil. “Ontem fui surpreendido por 2 elementos na saída de uma instituição onde trabalho. Os dois fizeram gestos com as mãos de dar tiros. Fiz BO e todas as providências estão sendo tomadas para proteger-me”, denunciou no Twitter.

De acordo com Borges, as ameaças podem ter a ver com denúncia jornalística no Diário do Meio do Mundo. “Gravações estão sendo feitas e devidamente guardadas” sobre possível suspeito.

O Diário do Meio do Mundo (DMM) é um dos sites de política mais acessados no Amapá e está no ar há exatos 10 anos.


__

Jornalista do DMM sofre ameaça de morte no Amapá. Jornalista do DMM sofre ameaça de morte no Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD