Header AD

Janete agradece à militância e atribui derrota à manobra às vésperas da eleição.

Janete Capiberibe agradece votos e diz que campanha ao governo corrigirá uma injustiça contra o povo.

Foto: Asscom/PSB
Terceiro lugar nas eleições 2018 para o Senado da República, a deputado federal Janete Capiberibe (PSB-AP) agradeceu os votos em uma rede social e lamentou ser vítima de uma armação às vésperas da eleição. “Apesar das manobras dos nossos adversários, desde a sexta, 05, para confundi-los e nos tirar da disputa para o Senado. Essa manobra aconteceu com ampla divulgação após terminados os programas políticos”, explicou, se referindo à decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que cassou candidaturas do aliado PT a dois dias do pleito.

—'A partir deste instante inicia nossa campanha para superar e corrigir uma injustiça contra o povo que nos recebeu com enorme carinho em cada canto do nosso estado’, disse.

Janete obteve 125.123 votos, um total de 17,94%, ficando atrás de Randolfe Rodrigues (REDE) e a cerca de 3 mil votos do segundo colocado, Lucas Barreto (PTB).

Leia íntegra da nota :
Agradeço a confiança e os 125 mil 123 votos dos eleitores e eleitoras do Amapá, apesar das manobras dos nossos adversários, desde a sexta, 05, para confundi-los e nos tirar da disputa para o Senado. Essa manobra aconteceu com ampla divulgação após terminados os programas políticos.
Apesar de tudo, Capi governador 40 vai disputar o 2º turno, Camilo 4040 está eleito o mais votado para a Câmara dos Deputados e Cristina Almeida renovou seu mandado de deputada estadual. É a confiança renovada do meu querido povo do Amapá!
A partir deste instante inicia nossa campanha para superar e corrigir uma injustiça contra o povo que nos recebeu com enorme carinho em cada canto do nosso estado.
Seguimos firmes nessa luta para eleger Capi governador!
Um abraço carinhoso a cada cidadão e cidadã amapaense!
Janete Capiberibe
Deputada federal
___
Janete agradece à militância e atribui derrota à manobra às vésperas da eleição. Janete agradece à militância e atribui derrota à manobra às vésperas da eleição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD