Header AD

Ibope e Mentor divulgam na sexta-feira (5) últimas pesquisas antes do 1ºTurno no AP.

O instituto Ibope e Mentor Inteligência devem divulgar na próxima sexta-feira (5) os últimos levantamentos de intenções de votos antes do primeiro turno para o governo do Amapá e Senado Federal.


As pesquisas foram registradas no Tribunal Regional Eleitoral, no último sábado (29/08). O instituto Mentor deve entrevistar 810 eleitores entre quinta e a próxima sexta-feira (5). Será o terceiro levantamento em que serão apresentados todos os nomes de candidatos ao governo e ao Senado antes do primeiro turno. O levantamento da Mentor foi contratado pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil(CTB).

O Instituto Ibope deve divulgar também na próxima sexta-feira (5) a última pesquisa do primeiro turno e a terceira desta eleição. O pedido de registro foi feito ao Tribunal Regional Eleitoral também no último sábado (29). Segundo informações do edital apresentado pelo instituto à justiça eleitoral, serão entrevistadas 812 pessoas, entre os dias 03 e 05/09, e foi contratada pela Rede Amazônica (TV Amapá).

Os dois Institutos mostram em levantamentos anteriores a liderança com folga do candidato do PSB, socialista João Capiberibe, ao governo do Amapá, além de indicarem e convergirem os números dando como certa a eleição às duas vagas ao Senado para Randolfe Rodrigues e Janete Capiberibe.
__

Ibope e Mentor divulgam na sexta-feira (5) últimas pesquisas antes do 1ºTurno no AP. Ibope e Mentor divulgam na sexta-feira (5) últimas pesquisas antes do 1ºTurno no AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD