Header AD

Haddad sobe o tom ao falar sobre “kit gay” e aliança entre Edir Macedo e Bolsonaro.

O candidato ao Planalto, Fernando Haddad, sobe o tom e ataca frontalmente no lugar do calcanhar de aquilhes dos adversários – mentiras das “fake news” de Bolsonaro e charlatanismo político por dinheiro, do bispo da igreja Universal, Edir Macedo. 

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
O petista respondeu a críticas que vem recebendo de Bolsonaro e mostrou que está disposto a enfrentar o candidato fascista.

Haddad reagiu sobre fake news do fantasioso “kit gay” dizendo que, se isso tivesse sido levado às escolas havia reação das professoras primárias e, se isso não aconteceu é porque não havia qualquer material distribuído com essa natureza.

—'Ele [Bolsonaro] é um grandessíssimo mentiroso. Por que é que ele não me pergunta num debate sobre isso? Você acha que um professora primária, brasileira, ia aceitar este tipo de coisa dentro de sala de aula?’
Disse também que Bolsonaro não tem projeto  para o país, “a não ser armar as pessoas para que elas se matem’.

—'Sabe o que é o Bolsonaro? Ele é o casamento de um neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, que corta direitos trabalhistas e sociais, com um fundamentalismo charlatão do Edir Macedo’.

E diz que o que está por trás disso é “o que em latim se chama auri sacra fames“, que significa “maldita fome por dinheiro”.

-Só pensam em dinheiro.

Assista:


___
Haddad sobe o tom ao falar sobre “kit gay” e aliança entre Edir Macedo e Bolsonaro. Haddad sobe o tom ao falar sobre “kit gay” e aliança entre Edir Macedo e Bolsonaro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD