Header AD

Ex-líder do Pink Floyd Roger Waters detona Bolsonaro.

O ex-líder do Pink Floyd, Roger Waters, em show em São Paulo, manifestou-se diversas vezes contra as ameaças fascistas no mundo, com destaque para o Brasil; o nome de Bolsonaro apareceu num telão do show como fascista; no fim, foi projetado por um canhão de luz um imenso #EleNão; Waters disse: "vocês têm uma eleição muito importante daqui a três semanas. Sei que isso não é da minha conta, mas devemos sempre combater o fascismo. Não dá para ser conduzido por alguém que acredita que uma ditadura militar pode ser uma coisa boa"; a plateia dividiu-se entre aplausos e vaias; assista


No Brasil/247 - Em seu show em São Paulo, o ex-líder do Pink Floyd, Roger Waters, manifestou-se diversas vezes contra as ameaças fascistas no mundo, com destaque para o Brasil. Bolsonaro apareceu num telão do show. No fim, foi projetado por um canhão de luz um imenso #EleNão. Waters disse: "vocês têm uma eleição muito importante daqui a três semanas. Sei que isso não é da minha conta, mas devemos sempre combater o fascismo. Não dá para ser conduzido por alguém que acredita que uma ditadura militar pode ser uma coisa boa". A plateia de quase 40 mil pessoas dividiu-se entre aplausos e vaias, a maior parte vaias. Assista ao final.

Waters, de volta ao Brasil após seis anos, começou o show tocando muitas músicas do Pink Floyd, a banda da qual fez parte da década de 1960 até o início dos anos 1980. Tocou sucessos do grupo, tiradas dos álbuns 'The Dark Side of the Moon' (1973), 'Wish You Were Here' (1975), 'Animals' (1977) e 'The Wall' (1979).

No meio do show, texto no telão pediu resistência contra os neofascistas, exibindo uma lista de países, destacando um político de cada lugar. Bolsonaro apareceu ao lado de Donald Trump e da líder da extrema-direita francesa Marie Le Pen.

Waters se apresenta novamente no Allianz Parque na noite desta quarta (10). Depois sua turnê segue para Brasília (dia 13), Salvador (17), Belo Horizonte (21), Rio (24), Curitiba (27) e Porto Alegre (30).

_
Ex-líder do Pink Floyd Roger Waters detona Bolsonaro. Ex-líder do Pink Floyd Roger Waters detona Bolsonaro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD