Header AD

Del Castilo posta indireta que sugere traição de Clécio, Randolfe e Davi.

Ex-secretário do governo do Amapá, Juliano Del Castilo, usou as redes sociais para mostrar que a suposta neutralidade do trio Randolfe, Clécio e Davi, no segundo turno da eleição ocorrida no domingo último (28), foi fundamental à vitória do quarto mandato do governador Waldez Góes ao governo do Amapá.

Reprodução - Facebook
Ex-secretário do governo do Amapá, Juliano Del Castilo, usou Facebook para lembrar relação de Randolfe Rodrigues (REDE) e PSB, de João Capiberibe. “Randolfe teve a primeira chance na vida pública pelas mãos do Capi; Randolfe perdeu eleição para Deputado e ganhou visibilidade a partir de fazer parte da chapa junto com Camilo em 2008;”

Del Castilo recorda também fundamental apoio do PSB para garantir a vitória do prefeito Clécio Luís (REDE) em 2012 contra pedetista Roberto Góes, que garantiu aliança com Randolfe no 2°Turno da eleição de 2014, além, ainda, do apoio decisivo a Davi Alcolumbre (DEM) contra o emedebista Gilvam Borges, no pleito de 2014. E sugere traição: “2018 resolveram pela ‘neutralidade’, não adotando a postura que PSB teve com eles em outras eleições. Fato que acabou sendo decisivo para garantir a vitória de Waldez na eleição 2018”.

Nesta quarta-feira (31) o governador Waldez Góes, senador Davi Alcolumbre e prefeito Clécio Luís teriam comemorado resultado das eleições, em Brasília.

Capiberibe foi derrotado por Waldez em eleição acirrada realizada no último domingo (28), por uma diferença de pouco mais de 4% dos votos válidos.

___

Del Castilo posta indireta que sugere traição de Clécio, Randolfe e Davi. Del Castilo posta indireta que sugere traição de Clécio, Randolfe e Davi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD