Del Castilo posta indireta que sugere traição de Clécio, Randolfe e Davi.
Ex-secretário do governo do Amapá, Juliano Del Castilo, usou as redes sociais para mostrar que a suposta neutralidade do trio Randolfe, Clécio e Davi, no segundo turno da eleição ocorrida no domingo último (28), foi fundamental à vitória do quarto mandato do governador Waldez Góes ao governo do Amapá.
![]() |
Reprodução - Facebook |
Del Castilo recorda também fundamental apoio do PSB para garantir a vitória do prefeito Clécio Luís (REDE) em 2012 contra pedetista Roberto Góes, que garantiu aliança com Randolfe no 2°Turno da eleição de 2014, além, ainda, do apoio decisivo a Davi Alcolumbre (DEM) contra o emedebista Gilvam Borges, no pleito de 2014. E sugere traição: “2018 resolveram pela ‘neutralidade’, não adotando a postura que PSB teve com eles em outras eleições. Fato que acabou sendo decisivo para garantir a vitória de Waldez na eleição 2018”.
Nesta quarta-feira (31) o governador Waldez Góes, senador Davi Alcolumbre e prefeito Clécio Luís teriam comemorado resultado das eleições, em Brasília.
Capiberibe foi derrotado por Waldez em eleição acirrada realizada no último domingo (28), por uma diferença de pouco mais de 4% dos votos válidos.
___
Del Castilo posta indireta que sugere traição de Clécio, Randolfe e Davi.
Reviewed by DMM
on
quarta-feira, outubro 31, 2018
Rating:

Post a Comment