Header AD

Debate da TV/AP: Waldez ‘se enrola’ ao responder sobre programa “Visão para todos”.

Candidato do PSB, Capi40 e Waldez12, do PDT, debateram o futuro das políticas públicas do Estado durante quase 2h na Rede Amazônica de Televisão, em noite desta quinta-feira (25).

Captura de Tela 2018-10-26 às 11.55.17
Os candidatos ao governo do Amapá discutiram ideias e propostas para segurança pública, energia elétrica, educação, agronegócio e principalmente o setor da saúde, maior gargalo do governo Waldez.

O pedetista “se enrola” no momento em que o candidato do PSB pergunta sobre o programa pessebista Visão Para Todos. "Por que o Sr não fez nenhuma cirurgia de catarata em 4 anos?" Waldez gaguejou e respondeu que vai fazer agora, se for eleito, e admite que "não é promessa, é propaganda".

Assista vídeo:


___
Debate da TV/AP: Waldez ‘se enrola’ ao responder sobre programa “Visão para todos”. Debate da TV/AP: Waldez ‘se enrola’ ao responder sobre programa “Visão para todos”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD