Header AD

Davi, Clécio e Randolfe declaram neutralidade no 2ºTurno da eleição no AP.

O triunvirato político tucuju, Davi Alcolumbre, terceiro colocado na disputa pelo governo do Amapá; prefeito de Macapá Clécio Luís e o senador reeleito, Randolfe Rodrigues declaram neutralidade no segundo turno do pleito para o governo do Amapá.

Asscom: DEM
Em nota, principal liderança do grupo, o senador Davi Alcolumbre (DEM) comunicou à imprensa a posição de neutralidade em relação ao apoio a qualquer um dos candidatos em disputa entre pedetista Waldez Góes e o progressista, João Capiberibe. “Este é o único caminho coerente com o que defendemos nesta campanha e com o que pensamos para o futuro do Amapá”, ressalta Davi.

O senador do DEM informa ainda que sua candidatura "formou no entendimento de que para o Amapá era chegado o momento de mudar para crescer e que o revezamento entre dois grupos políticos por longos 24 anos, representa a principal causa para os problemas econômicos e sociais do nosso Estado".

Randolfe e Clécio também se manifestaram em nota e se juntam ao senador Davi, pela neutralidade.

___
Davi, Clécio e Randolfe declaram neutralidade no 2ºTurno da eleição no AP. Davi, Clécio e Randolfe declaram neutralidade no 2ºTurno da eleição no AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD