Header AD

Davi apanha nas redes sociais após nota ao governo Camilo, no debate da TV Amapá.

Depois que o pretendente ao governo do Amapá, Davi Alcolumbre (DEM), questionou o concorrente João Capiberibe (PSB) sobre qual nota daria ao governo do filho, Camilo Capiberibe (2011/2014), o candidato apoiado pelo governo Temer no Amapá foi ‘espancado’ pelos internautas.


Com propósito de desconstruir imagem do possível adversário no 2ºTurno, Davi Alcolumbre voltou a receber duras críticas dos usuários das redes sociais, em noite desta terça-feira (2), após debate da rede Amazônica (TV/AP) entre os candidatos ao governo do Amapá. Em postagem de abril deste ano, no Facebook, ele havia levado uma “surra” dos internautas no instante do lançamento da sua pré-candidatura ao governo. Naquele momento, usuários das redes abarrotaram de comentários no perfil do pré-candidato, lembrando os votos do senador contra os trabalhadores no Congresso nacional.

Davi continua dando vexame nas redes. Depois de dar nota zero para o governo de Camilo, os internautas lembraram do apoio dele à tentativa de reeleição do pessebista ao governo, no pleito de 2014. Ver vídeo, abaixo. Naquela eleição Davi apoiou Camilo, mas perdeu para Waldez Góes no segundo turno.

Veja alguns comentários:

—'Davi assume que é pau mandado, obedeceu ordem do Jaime Nunes e de secretário de Waldez e votou para tirar os direitos dos trabalhadores.’, denuncia navegante, no Facebook.

—'Réu confesso, Davi disse que votou contra os Direitos dos trabalhadores. "Faltou dizer que é o candidato do Temer‘, completou outro usuário da rede social.

—'Pessoal, será que hoje finalmente o novo chamado DAVI ALCOLUMBRE, vai falar porquê ele votou a favor da PEC 241 DA MORTE ???’, lembrou usuário sobre voto do senador do DEM em apoio à proposta que congelou investimentos em saúde e educação e segurança pública, por 20 anos.

—'Sobre o debate da rede amazônica/rede globo: 1) Capi: foi propositivo, falou de soluções 2) Cirilo: "nós 'samos' atrasados" 3) Davi: só ataques 4) Waldez: na defensiva’ destacou internauta.

As críticas foram tão intensas que houve até internauta que notou a dentadura nova do candidato do DEM.

Vídeo:


___
Davi apanha nas redes sociais após nota ao governo Camilo, no debate da TV Amapá. Davi apanha nas redes sociais após nota ao governo Camilo, no debate da TV Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD