Header AD

Cláudio Pinho: Neutralidade de Davi, Clécio e Randolfe favorece Capi.

Cláudio Pinho Santana diz que PSB busca adesão do grupo liderado pelo senador Davi Alcolumbre (DEM), Clécio Luis (REDE) e Randolfe Rodrigues (REDE) à candidatura progressista de João Capiberibe ao governo do Amapá, nesta reta final de campanha. “Estamos negociando”, afirma.

Foto: Arquivo-PSB/2014
Secretário de organização do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Cláudio Pinho Santana, falou ao DMM nesta noite de sábado (20), que a legenda está negociando adesão do grupo liderado pelo senador Davi Alcolumbre (DEM), Clécio Luis (REDE) e Randolfe Rodrigues (REDE) à candidatura progressista de João Capiberibe ao governo do Amapá, nesta reta final de campanha. “Estamos negociando”, afirma.

Para Pinho, Randolfe estaria reticente a aderir à campanha de Capi, o contrário de Davi e Clécio. No entanto, avalia que "neutralidade [do triunvirato] nos favorece".

Cláudio Pinho Santana - como militante, ex-presidente do Diretório Municipal de Macapá e ex-presidente do Diretório Regional do PSB por vários anos - participou de diversas costuras políticas em eleições passadas.

Ele ressaltou as oportunidades oferecidas pelo PSB em pleitos anteriores, tanto para seus militantes quanto para parceiros de outros partidos políticos.
Talvez por isso, Clécio e Davi tenham mais disposição para apoiar Capi nesta semana decisiva para população do Amapá, pois, foi Capiberibe quem organizou apoio fundamental do PSB que possibilitou a eleição do prefeito Clécio, na reta final do pleito em 2012, contra o pedetista, Roberto Góes; e Davi em 2014, eleito senador da República com apoio dos socialistas, contra Gilvam Borges.

No processo político há muitas voltas; desta vez é Capi quem precisa de todo apoio possível para derrotar o governador Waldez Góes.
__

Cláudio Pinho: Neutralidade de Davi, Clécio e Randolfe favorece Capi. Cláudio Pinho: Neutralidade de Davi, Clécio e Randolfe favorece Capi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD