Header AD

Capi e Gilvam unem forças contra Waldez.

O senador João Capiberibe e o e emedebista Gilvam Borges esquecem antigos ranços políticos e se unem contra a reeleição do governador pedetista, Waldez Góes.

Reprodução - Facebook
O candidato do PSB, João Capiberibe, recebeu um importante apoio para disputa neste segundo turno, na manhã desta sexta-feira (19). Capi firmou aliança com antigo adversário nos últimos 24 anos, o emedebista Gilvam Borges.

O encontro entre os dois se deu na sede do MDB Amapá, em Macapá. Segundo Capi, a união tem como marco comum propostas de industrialização para o Estado. “Atualmente, mais de 21% da nossa população está desempregada. Nós precisamos dar resposta para o nosso povo e só através da industrialização nós vamos mudar esse quadro”.

Gilvam Borges disse que Capi 40 é único que tem propostas claras para desenvolver o Amapá e gerar os empregos que o povo precisa. "Por isso, voto e apoio Capi 40", afirmou o ex-senador.

No perfil do seu Facebook, o socialista publicou foto da aliança histórica.
__

Capi e Gilvam unem forças contra Waldez. Capi e Gilvam unem forças contra Waldez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD