Header AD

Capi cobra esclarecimentos de Waldez por estouro nas contas públicas em outubro.

Candidato derrotado do PSB na disputa pelo governo do Amapá, João Capiberibe cobra o governador reeleito, Waldez Góes, pelo rombo nas contas públicas do estado no mês vigente da eleição, ocorrida no último domingo (28).


O senador João Capiberibe (PSB) usou as redes sociais para cobrar esclarecimentos do governador reeleito, Waldez Góes (PDT), pelo déficit financeiro de R$ 1.545.279.297,49 em outubro, um dos maiores da história das contas públicas do Estado no período.

— ‘Atenção! O déficit financeiro do Governo do Amapá em outubro chegou a R$ 1.545.279.297,49, significa que o GEA gastou mais do que arrecadou em 2018, acumulando dívida sem cobertura’, denuncia.

Capi cobrou esclarecimentos sobre estouro nas contas públicas do Amapá: “Passada a eleição é hora do governador reeleito vir a público esclarecer essa situação”.

Capiberibe foi derrotado por Waldez em eleição acirrada realizada no último domingo (28), por uma diferença de pouco mais de 4% dos votos válidos.
____
Capi cobra esclarecimentos de Waldez por estouro nas contas públicas em outubro. Capi cobra esclarecimentos de Waldez por estouro nas contas públicas em outubro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD