Header AD

Capi agradece votos recebidos e promete continuar luta pelo povo.

João Capiberibe agradece votos recebidos e promete continuar à disposição do povo para fazer política com honestidade. O candidato do PSB teve cerca de 175 mil votos contra 190 mil dados ao adversário, Waldez Góes, do PDT.


Derrotado no pleito deste domingo (28), Capiberibe agradeceu os votos recebidos, em post publicado nas redes sociais. Justificou resultado à obstáculos como o TRE e fake news. “A decisão do TRE que nos tirou da disputa na véspera do primeiro turno”, lamenta.

Para Capi, o Tribunal Regional Eleitoral “usurpou a eleição de Janete ao Senado” com decisão administrativa de considerar nulos votos dados aos candidatos do PSB e lamentou também a difusão das notícias falsas. “Começamos a campanha do segundo turno com 10 dias de atraso. Nosso adversário, nos atacou com mentiras e Fake News”.

Capi destaca vontade de continua a luta pelo povo amapaense: “Nosso voto é aquele dado com o coração e isso nos faz continuar à disposição do povo para fazer política com honestidade e alegria. Somos resistência. Valeu militância! Valeu povo do Amapá!”, conclui.

LEIA INTEGRA:
Obrigado povo do Amapá pelos 174.540 votos(47,65%)! Essa campanha foi construída junto com vocês desde o início. Ainda no ano passado muita gente me abordava perguntando: Tu vens? O movimento foi crescendo e resolvemos fazer uma consulta popular, onde foi decidido pela minha candidatura.

Juntos nós construímos um programa de governo com propostas claras para a sociedade. Com a força do povo fomos para o segundo turno. Tivemos que vencer muitos obstáculos. A decisão do TRE que nos tirou da disputa na véspera do primeiro turno, usurpou a eleição de Janete ao Senado, e nos prejudicou muito. Começamos a campanha do segundo turno com 10 dias de atraso. Nosso adversário, que governou o estado por 12 anos nos últimos 16 anos, nos atacou com mentiras e Fake News.

Apesar de todas as adversidades, não nos deixamos abalar, continuamos em frente conquistando corações e mentes. Não tivemos a força da máquina pública, não compramos votos, não pressionamos ninguém, não fizemos alianças comprometedoras. Temos na mala a experiência como prefeito de Macapá, governador e senador. Fizemos uma campanha movida pela liberdade e pelo desejo de mudar o Amapá pra melhor.

Essa foi a melhor campanha da minha vida, feita com muita emoção e com o carinho das pessoas. Onde eu chegava era bem recebido, abraçado pela minha gente. Não faço política por projeto pessoal, nem por dinheiro, faço política para melhorar a vida das pessoas, e o resultado dessa eleição mostra que, apesar de todos os obstáculos e da compra de votos, os cidadãos e cidadãs do Amapá entenderam o nosso projeto e nos deram uma votação expressiva, que não nos elegeu, mas consagrou o projeto por nós apresentado.

Nosso voto é aquele dado com o coração e isso nos faz continuar à disposição do povo para fazer política com honestidade e alegria. Somos resistência. Valeu militância! Valeu povo do Amapá!
___
Capi agradece votos recebidos e promete continuar luta pelo povo. Capi agradece votos recebidos e promete continuar luta pelo povo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD